Representantes do Instituto de Geociência apresentam Atlas Ambiental ao CREA-RS

Eng. Melvis confere qualidade técnica ao Atlas Ambiental. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta quarta-feira (01), o presidente do Conselho, Eng. Civil Melvis Barrios Junior, recebeu os representantes do Instituto de Geociências da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), os Geólogos André Sampaio Mexias e Rualdo Menegat. Na oportunidade, eles apresentaram o Atlas Ambiental de Porto Alegre, produzido pelo Instituto e que apresenta ilustrações, curiosidades e informações ambientais da capital gaúcha. Segundo Menegat, esse trabalho inspirou outros 60 municípios brasileiros e de outros países a fazerem um trabalho semelhante.