Fundação Proamb promove capacitação sobre Licenciamento Ambiental

No dia 28 de abril, a Fundação Proamb, fará uma capacitação sobre Licenciamento ambiental. O evento será em Porto Alegre, no Senge, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min.
Podem participar do encontro responsáveis pela área ambiental de empresas e órgãos públicos, gerentes de meio ambiente, profissionais com atuação na área de educação ambiental, consultores ambientais e empresários.
A ministrante, Luisa Falkenberg, é graduada em direito, pós-graduada na Universityof Wisconsin - Madison, Wisconsin – USA, com o título de MSC - Master of Science in Legal Institutions e especializada em Direito Ambiental Nacional e Internacional. E Andrea Pandolfo, é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e tem especialização em Gestão Ambiental.
Para conferir a programação completa e mais informações sobre a capacitação entre em contato através do telefone 54. 3055.8717 ou pelo site www.proamb.com.br