Comissão organizadora da Soea 2015 se reúne em Brasília

Eng. Seg. Trab. Nelson Agostinho Burille é o representante das Coordenadorias de Câmaras Especializadas. Créditos: Arquivo Confea

A 4ª reunião ordinária da CON72ª SOEA ocorreu nesta terça (9), na sede do Confea, ocasião em que foi apresentado e aprovado o projeto da programação da 72ª SOEA, o layout do evento, o plano de comunicação, entre outros. O evento acontecerá no Centro de Eventos do Ceará,  em Fortaleza (CE), de 15 a 18 de setembro.

Membros da comissão: Eng. Civ. José Tadeu da Silva, presidente do Confea; Eng. Seg. Trab. Nelson Agostinho Burille, representante das Coordenadorias de Câmaras Especializadas e coordenador da Câmara de Eng. Seg. do Trabalho do CREA-RS; Eng. Civ. Victor Cesar da Frota Pinto, presidente do Crea-CE; Eng. Civ. Paulo Roberto Ferreira de Oliveira; Eng. Eletric. Raul Otávio da Silva Pereira, conselheiro federal e coordenador da Cais; Eng. Agr. Mario Varela Amorim, conselheiro federal e chanceler da Comissão do Mérito; e Eng. Telecom. Vinícius Marchese Marinelli, representante do CDEN.