Programa de Fiscalização na região de Bagé totaliza 707 serviços

Equipe PIF Bagé e inspetores do CREA-RS na cidade . Créditos: Arquivo CREA-RS

Realizado na última semana, entre os dias 01 e 05 de outubro, as cidades de Bagé e Dom Pedrito tiveram suas as obras civis; unidades armanezadoras de grãos; estabelecimentos de saúde, presença de empresas habilitadas para recolhimento de destinação correto dos resíduos sólidos de saúde; e edificações, com conferência do laudo de inspeção predial realizado por profissional habilitado, fiscalizados pelo CREA-RS em um Programa Intensivo de Fiscalização (PIF). A ação contou com sete agentes fiscais que totalizaram 707 serviços nos cinco dias de trabalho.
Confira abaixo os resultados detalhados.

• Obras Fiscalizadas: 190
  • Prédios fiscalizados (inspeção predial): 131