Empossada nova diretoria da Associação de Engenheiros Agrônomos de Passo Fundo

Nova diretoria da Aeapf para o biênio 2015/2017. Créditos: Arquivo AEAPF

No dia 09 de setembro, ocorreu a eleição e posse da nova diretoria da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Passo Fundo (AEAPF), para o biênio 2015/2017, que será presidida pelo Eng. Agr. Bernardo Luiz Palma. Também integram esta diretoria: como vice-presidente, o Eng. Lamar Sakis; como 1º secretário, o Eng. Hilário Thevenet Filho; como 2º secretário, o Eng. Delmir José Jonatto; como 1º tesoureiro, o Eng. Altemir Luiz Ceolin; como 2º tesoureiro, o Eng. Ivo Nunes. Conheça abaixo os integrantes do Conselho Deliberativo e Fiscal.

Conselho deliberativo: Marcos Antônio Nozari Susin; Juliano Schimitz dos Santos; Walter Boller; Hélio Carlos Rocha; Carlos Alberto Forcelini.

Conselho fiscal: Renir Renato Resener; João Carlos Soares Moreira (titulares) e Elemar Porsch e Leandro Vargas; Sérgio Roberto Dotto e Valdecir Dinca (suplentes).