CREA-RS fiscaliza eólicas em Xangri-lá

Empresa Honda Energy Brasil recebeu fiscalização do CREA-RS . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na última sexta-feira (04), agentes fiscais do CREA-RS estiveram na empresa Honda Energy Brasil, a qual instalou, no município de Xangri-lá, nove torres de energia eólica. De acordo com o supervisão da Fiscalização do Conselho na região, Rogério de Oliveira, toda a montagem do parque foi acompanhada pelo CREA-RS, quando também foi solicitado por meio de Termo de Requisição de Documentos e Providências (TRDP), o registro da empresa no Conselho. “Explicamos a obrigatoriedade da empresa estar registrada no Conselho”, destacou Rogério. Nesta última visita, os agente fiscais foram recebidos pelo Eng. Eletricista Marcelo Pereira Mabba, responsável pelo parque eólico de Xangri-lá. A fiscalização foi realizada pelo agente fiscal de Capão da Canoa, Alexsandro Marques, junto ao supervisor Rogério de Oliveira.