Coordenador da Engenharia da Faculdade Estácio visita CREA-RS

Em sentido horário: Engenheiros Miguel Vieira, Fernando Martins Pereira da Silva e Geraldo Fulgêncio de Oliveira Neto. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta quarta-feira (16), o coordenador dos cursos de Engenharia da Estácio RS, Eng. Msc. Geraldo Fulgêncio de Oliveira Neto, esteve reunido com o vice-presidente do CREA-RS, Eng. Fernando Martins Pereira da Silva, e com o assessor da presidência Eng. Miguel Vieira. O encontro teve como objetivo apresentar a faculdade aos representantes do Conselho RS. Também foram debatidas questões como mercado de trabalho, grade curricular e o lançamento dos novos cursos pela Estácio. No primeiro semestre de 2016 será lançado o curso de Engenharia de Produção.  Conforme Prof. Engo. Geraldo Fulgêncio Neto “o profissional da área atua como um integrador entre os sistemas técnicos (engenharias) e área administrativa da empresa com capacitação para diversos ramos, como produção, qualidade, logística e administração de recursos”. De acordo com o coordenador, as turmas serão oferecidas nos períodos manhã e noite e as aulas ocorrerão na unidade Centro Histórico da faculdade, em Porto Alegre. Também está prevista para o próximo ano, a abertura do curso de Engenharia CIvil na Estácio.