CREA-RS representado no encontro final do Serra em Debate

Com o objetivo de debater os problemas recentes das estradas da Serra Gaúcha, o jornal Pioneiro e a Gaúcha Serra promovem, no próximo dia 02, a terceira edição do Serra em Debate. O encontro, mediado pelo jornalista Márcio Serafini, buscará debater as soluções para a falta de rodovias, de aeroportos e para a má conservação das estradas, que prejudicam a economia da região.

O representante da Zonal Serra do CREA-RS, Eng. Eletr. e de Seg. do Trab. Fernando Luiz Carvalho da Silva, representará a entidade no encontro. O evento será realizado CIC Caxias do Sul (Rua Ítalo Vitor Bersani, número 1134)  e vai reunir as principais propostas dos encontros, que serão encaminhadas às autoridades estaduais e federais.

Serra em Debate -  O primeiro debate aconteceu na Região da Uva e do Vinho, na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. A terceira edição envolveu os municípios dos Campos de Cima da Serra e foi realizada em Vacaria, dia 11 de novembro. O Serra em Debate é uma realização da Gaúcha Serra e Pioneiro e tem como prestígio publicitário de empresas Randon, patrocínio de Agrale, Giro Transportes, Brisa Calçados, Monterey e Prataviera Shopping.

Confira aqui mais informações