Sargs elege nova diretoria

Engenheiro Agrônomo Ivo Lessa Filho é o novo presidente da entidade. Créditos: Arquivo CREA-RS

Através de um processo eleitoral totalmente eletrônico, foi eleita a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Sociedade de Agronomia do RS (Sargs) para o período 2016 e 2017. Foram eleitos os engenheiros agrônomos Ivo Lessa Filho, diretor presidente; Gaspar Santana, diretor vice-presidente; Pedro Selbach, diretor administrativo; Cézar Nicola, diretor financeiro; Gustavo Lange, diretor técnico; e Bernardo Luiz Palma, diretor de política profissional.

À frente do Conselho Fiscal estarão, como titulares, os Engenheiros Agrônomos Arcangelo Mondardo, Lulo Pires Corrêa e Luiz Pedro Trevisan; e como suplentes Lucia Franke, Jorge Heineck e Mateus Piato.

A cerimônia de posse está programada para a primeira quinzena de janeiro de 2016.