Estratégia e Gestão em Serviços é tema de evento na Mútua

O evento visa apresentar os serviços profissionais como uma categoria diferente dos negócios convencionais, cujas estratégias de crescimento merecem um olhar diferenciado. Para obter resultados práticos é fundamental utilizar ferramentas e conceitos pertinentes, neste caso, adequados aos serviços intensivos em conhecimento.

A palestra será com o consultor Tiago Grandi que vai ensinar como entender o contexto dos serviços profissionais e como criar estratégias de crescimento lucrativo e equilibrado. O case da Geoprospec vai ilustrar como uma empresa de engenharia e geologia pode aplicar esses conceitos na prática.”

A promoção é da APSG e as inscrições gratuitas que podem ser feitas em  https://www.sympla.com.br/estrategia-e-gestao-em-servicos-profissionais__49891

Estratégia e Gestão em Serviços Profissionais
Local: Mútua RS, Porto Alegre/ RS
Data: 03/12/2015
Informações: (54) 3419-9984 ou contato@grandigaray.com
Programação:
18h30 - palestra “Estratégia e Gestão em Serviços Profissionais”, com o Tiago Grandi
Aprenda como planejar estratégias de crescimento através de uma metodologia própria para os serviços intensivos em conhecimento.
Palestrante: Tiago Grandi é consultor e escritor, autor do livro “Se minha empresa falasse...” e do blog “Reflexões sobre Liderança”.
Maiores informações: www.grandigaray.com; www.liderata.com.br; www.tiagograndi.com.br
19h30 – apresentação de case – Geoprospec