Nova gestão reduz custos e aumenta receita em 2015

Resultado de muito trabalho e renegociações, a nova gestão do CREA-RS fechou o ano de 2015 com uma significativa redução de despesas e aumento de receita, comparado com o ano de 2014. “Este era o principal objetivo, desde que assumimos no início do ano passado, pois nos deparamos com uma situação financeira bastante preocupante no Conselho", destacou o presidente do Conselho, Eng. Civil Melvis Barrios Junior.

Foram feitos ajustes financeiros e renegociação de contratos, entre outras ações, para que resultar na redução significativa nos custos e aumento de receita. Segundo o presidente, apesar dos ajustes que foram feitos nenhuma ação finalística foi afetada. "Com o orçamento em dia, conseguiremos realizar as metas de 2016 com tranquilidade”, esclareceu Eng. Melvis.