PLs em tramitação que afetam a área tecnológica

Créditos: Confea

Com o objetivo de atualizar informações e abrir espaço para uma participação cada vez maior dos mais de 1 milhão e 300 mil profissionais registrados no Sistema Confea/Crea, o Conselho Federal divulgou um levantamento elaborado pelo sua Assessoria Parlamentar reunindo os projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional e que visam ao desenvolvimento nacional e à valorização de engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos.

Acesse aqui o documento onde estão disponíveis para conhecimento os:

- Projetos de Lei que interferem na Lei nº 5.194/66 - que regula o exercício das profissões de Engenheiro, Arquiteto e Engenheiro-Agrônomo;
- Projetos de Lei que dispõem sobre salário mínimo profissional e que intereferem na Lei nº 4.950-A/66;
- Projetos de Lei que interferem na Lei nº 6496/77, que trata da criação da Mútua.

Conheça o levantamento geral de todos os projetos em tramitação:
Engenharia Civil
Engenharia Elétrica