Três Programas Intensivos de Fiscalização (PIF) na próxima semana

A partir de segunda-feira (05) a fiscalização do CREA-RS estará em ação com fiscalização intensiva em três municípios do estado e cidades vizinhas a eles, totaliza doze agentes fiscais do Conselho atuando nos Programas Intensivos de Fiscalização (PIF).

Lajeado
Uma equipe de quatro agentes fiscais do CREA-RS estarão atuando nos municípios de Lajeado, Estrela, Taquari, Bom Princípio, São Sebastião do Caí, São Vendelino e Montenegro, voltadas à área Industrial. Os agentes fiscais realizarão a verificação da presença de empresas e profissional legalmente habilitado nas conduções de obras industriais em suas execuções, registro da ART e placa de identificação, seguindo o Manual de Fiscalização.A abertura do PIF acontece na segunda-feira (05), às 11h30, na sede da Inspetoria de Lajeado e contará com a presença dos Inspetores, Agentes Fiscais e Supervisor de Fiscalização. O encerramento dos trabalhos será na sexta-feira (09) às 15h30. Participam da equipe de trabalho o Supervisor da Fiscalização, Eduardo Macedo e os agentes fiscais Aloísio Butzge/ Santa Cruz do Sul, Marlos Lopes/ Lajeado, Marcelo Elesbão/ Santa Maria e Pedro Ost/ Novo Hamburgo.

Santiago
Também quatro agentes fiscais participam de Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) no município de Montenegro, voltadas às áreas civis, industriais, agronômicas e químicas. Os agentes fiscais realizarão a verificação da presença de empresas e profissional legalmente habilitado, registro da ART e placa de identificação dos profissionais nas obras de edificações novas, reformas, demolições e infraestrutura urbana, nas fiscalizações de Construção Civil. Já na área agronômica, a fiscalização focará nas unidades de armazenamento de grãos. Na industrial a fiscalização será na manutenção de elevadores. Na área química serão verificados a coleta, transporte, tratamento e a disposição final dos resíduos sólidos de saúde. A abertura do PIF acontece na segunda-feira (05), às 10h30, na sede da Inspetoria de Santiago e contará com a presença dos Inspetores, Agentes Fiscais e Supervisor de Fiscalização. O encerramento dos trabalhos será na sexta-feira (09) às 13h30. Participam da equipe de trabalho o Supervisor da Fiscalização, David Grazziotin e os agentes fiscais Nilton Acosta, Paulo de Oliveira/ Santiago, Marta Amaral/ São Luiz Gonzaga e Adroaldo dos Santos/ São Borja.

Torres
Mais quatro agentes fiscais do CREA-RS participam de Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) no município de Torres, voltadas à área de Construção Civil. A abertura do PIF acontece na segunda-feira (05), às 11h, na sede da Inspetoria de Torres e contará com a presença dos Inspetores, Agentes Fiscais e Supervisor de Fiscalização. O encerramento dos trabalhos será na sexta-feira (09) às 14h30. Participam da equipe de trabalho o Supervisor da Fiscalização, Rogério de Oliveira e os agentes fiscais Alexsandro Marques, João Dalpiaz/ Capão da Canoa, Jucimar Godinho/ Torres e Alceu Maggi/ Tramandaí.