Reunião Crea-Sul debate demandas do Sistema para 2016

O conselheiro federal Geólogo e Eng. de Seg. do Trabalho também acompanha o presidente Melvis. Créditos: Arquivo CREA-SC

O presidente do CREA-RS, Eng. Civil Melvis Barrios Junior, participa, desde ontem (14) e até a tarde de hoje, da 1º Reunião Ordinária do Crea-Sul na sede do CREA-SC, em Florianópolis. Representantes das regionais dos três Estados do Sul discutem as demandas e as prioridades do Sistema Confea/Crea visando o aprimoramento dos serviços aos profissionais, empresas, instituições de ensino e entidades de classe da área tecnológica.

O encontro tem a coordenação do presidente do CREA-SC, Eng. Civ. e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, e conta também com a participação do presidente do CREA-PR, Eng. Civ. Joel Krüger.
Interrupção de registro, revigoração e revisão de atribuições; unificação de certidões de registro de pessoa física e pessoa jurídica e o Portal Integrasul, visando aprimorar a comunicação entre os CREA’s serão alguns dos assuntos em debate.

O plano de ação para 2016, a realização do Congresso Estadual de Profissionais (CEP) e do Congresso Nacional dos Profissionais (CNP) e os suprimentos para impressão da nova Carteira de Identidade Profissional também integram a pauta.

Fonte: CREA-SC