Escala é nova agência de publicidade e propaganda do CREA-RS

Sócios-diretores da Escala Miguel de Luca e Alfredo Fedrizzi, o Presidente do Crea/RS, Melvis Barros Júnior, e o gestor de negócios Paulino Jeckel . Créditos: Arquivo CREA-RS

Com expertises do núcleo de agronegócio e na área da construção civil, a Escala é a nova parceira estratégica do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea/RS).  agência, que recém lançou o ‘Escala Social Business’ – braço que busca construir possibilidades em cima da opinião pública, e, assim, transformar ideias em ações –, foi escolhida por entender o momento e as necessidades de debate da valorização dos profissionais de engenharia e agronomia.

“Estamos muito entusiasmados com a conquista, pois é uma entidade de muita relevância para a sociedade. Entre os principais desafios de comunicação que virão pela frente, a valorização do exercício profissional será um dos pontos trabalhados”, afirma o gestor de negócios da Escala Paulino Jeckel, responsável pelo atendimento da conta.

Ao todo, são 44 inspetorias do conselho atuantes no Estado, para fiscalizar o exercício profissional e garantir um mercado de trabalho legal – assegurando ao cidadão que os serviços, por ele contratados, contem com um responsável técnico.