CREA-RS fiscaliza Estádio Beira-Rio que sedia show dos Stones

Estádio prepara infraestrutura para receber o quarteto britânico formado por Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood . Créditos: Arquivo CREA-RS

Ocorreu na sexta-feira (26) a fiscalização do Estádio Beira-Rio que sediará o show da banda Rolling Stones na capital gaúcha. A equipe de ficalização analisou as documentações, nas quais foram verificadas as presenças de profissionais e empresas legalmente habilitadas envolvidas na montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, banheiros químicos, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

Foram solicitadas ainda as Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) dos serviços realizados via Termo de Requisição de Documentos e Providências (TRDP).

A fiscalização contou com o trabalho do agente fiscal Rafael Lima Lorenz, o qual foi recebido pela produtora da empresa responsável pela montagem de toda estrutura do evento. Durante a fiscalização foram apresentadas ARTs e RRTs dos responsáveis técnicos do evento. Para o CREA-RS, a fiscalização das responsabilidades técnicas é de extrema importância para garantir a segurança da banda e dos trabalhadores envolvidos com o espetáculo, bem como do público que prestigiará o show.