Sergs Debates traz o tema Conjuntura Nacional e Perspectivas da Engenharia

A próxima edição do já tradicional evento da Sociedade de Engenharia, o Sergs Debates ocorrerá no dia 22 de março. Na ocasião, autoridades da área como Germano Rigotto e Luís Roberto Ponte abordarão temas relevantes, assim como alternativas e perspectivas da engenharia no Estado e no país. Germano Rigotto, é ex-governador do estado do RS e Presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários. Ele abordará o tema: O Atual Cenário Econômico e seus Desafios.

Já na segunda palestra, o Eng. Luís Roberto Ponte, que já foi ministro chefe da Casa Civil e atualmente é Dir. Presidente da Construtora Pelotense Ltda e integrante dos Conselhos Consultivos da AREOP e do Sinduscon e do Conselho Deliberativo da Sergs, abordará o tema: A Crise Econômica - Origem, Consequência, Solução e Perspectiva.

A mediação do evento fica a cargo do Eng. Cylon Rosa Neto, Presidente do Fórum de Infraestrutura das Entidades de Engenharia do RS. As aquisições e confirmações de presença devem ser feitas até o dia 18/03, através dos seguintes contatos: Travessa Acylino Carvalho, 33- 6º andar- Fone: (51) 3212-4453 ou 3224-6133 opção 3.