Senge anuncia grande seminário com o tema Agricultura e Desenvolvimento

Vice-presidente do CREA-RS, Eng. Agrônomo Vulmar Silveira Leite, participou da reunião. Créditos: Arquivo CREA-RS

Reunião realizada na sede do sindicato no dia 16 de março marcou o início dos trabalhos técnicos e operacionais visando à realização de mais um evento de porte em celebração ao aniversário do Senge-RS. Trata-se do Seminário "A Agricultura no Desenvolvimento do Estado e no Combate à Crise", marcado para o dia 16 de junho, no Auditório do Prédio 40 da PUCRS.

O evento irá reeditar o protagonismo do Sindicato dos Engenheiros na análise e formulação de propostas relativas a temas de interesse socioeconômico, como Desafios do Setor Elétrico e Crise Energética, Alimento Seguro, Obras Públicas e Licitações, Saneamento, Assistência Técnica e Extensão Rural, entre outros realizados nos últimos anos.

Integram a Comissão Organizadora do seminário, o presidente Alexandre Wollmann, o vice-presidente José Luiz Azambuja e os diretores Cezar Henrique Ferreira, Nanci Giugno, Nelso Portelinha e Jorge Gomes, bem como importantes profissionais do setor em nosso Estado, como Dulphe Pinheiro Machado Neto, Célio Alberto Colle (ambos da Ematter), Ivo Lessa, presidente da Sociedade de Agronomia do RS (Sargs) e Vulmar Silveira Leite, vice-presidente do CREA-RS.