Segunda etapa do PIF Litoral em Capão da Canoa

Na próxima semana, entre os dias 19 e 23 de novembro, uma equipe de quatro agentes fiscais do CREA-RS participam de Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) no município de Capão da Canoa, voltadas à área de Construção Civil.
Os agentes fiscais realizarão a verificação da presença de empresas e profissional legalmente habilitado, registro da ART e placa de identificação dos profissionais nas obras de edificações novas, reformas, demolições e infra-estrutura urbana, seguindo o Manual de Fiscalização.
A abertura do PIF acontece na segunda-feira (19), às 11h, na sede da Inspetoria de Capão da Canoa e contará com a presença dos Inspetores, Gerente de Fiscalização, Agentes Fiscais e Supervisor de Fiscalização. O encerramento dos trabalhos será na sexta-feira (23) às 14h30.
A ação integra o PIF do Litoral, que na semana passada, esteve em Torres onde fiscalizou postos de combustíveis, elevadores, administradoras de condomínios (Lei Municipal de Inspeção Predial) e estabelecimentos de saúde, verificando a presença de empresas habilitadas para recolhimento, transporte e destinação dos Resíduos da Saúde. Veja os números do trabalho:
Notificação Empresa s/ Registro: 3
Notificação Exercício Ilegal/PF: 8