Confira alguns temas que serão apresentados na 69ª Soea

No site oficial do evento, você confere os temas dos fóruns e apresentações que acontecerão durante toda a Semana Oficial, como os painéis “Licenciamento Ambiental: um passo (necessário) adiante”, “Futuras tecnologias veiculares” e “Segurança jurídica”. Também estão previstas as palestras “A Engenharia na construção de valor num país acessível” e “O papel do eng. agrônomo no desenvolvimento da agropecuária brasileira”.
A 69ª Soea também abrirá espaço para reuniões de associações e entidades ligadas ao Sistema, como Federação Nacional dos Técnicos Industriais (Fentec), Associação Brasileira de Ensino Técnico Industrial (Abeti), Conselho Nacional das Associações de Técnicos Industriais (Contae), Federação Brasileira de Geólogos (Febrageo) e Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (Abee). Acesse www.soea.org.br e veja outras novidades.
Inscrições poderão ser feitas no primeiro dia do evento
Quem ainda não se inscreveu na 69ª Soea poderá efetuar o cadastro no primeiro dia do evento (19/11), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.
Saiba onde se hospedar durante a 69ª Semana Oficial
Também no site oficial da 69ª Soea é possível encontrar opções de hospedagem reunidas pela agência oficial do evento especialmente para atender os participantes da Semana.
Opção de deslocamento acessível em Brasília
Assim que desembarca no aeroporto de Brasília, o participante da Soea conta com uma opção acessível de deslocamento: o ônibus executivo que liga o aeroporto ao Setor Hoteleiro. Por apenas R$ 8,00, é possível fazer um “mini city tour”, já que o ônibus passa pelo Eixinho, Esplanada dos Ministérios, Catedral, Congresso Nacional, Praça dos Três Poderes, Teatro Nacional e Centro de Convenções Ulysses Guimarães, até chegar aos setores Hoteleiro Norte e Sul. O embarque é feito no térreo do Terminal de Passageiros do Aeroporto de Brasília.  Para saber os horários e trajetos do ônibus, que funciona todos os dias, consulte www.tcb.df.gov.br/, opção: Linha Executivo Aeroporto (113).