Notícia

Evento discute inovações em nanomateriais


A Universidade Feevale promove, em agosto, um grande debate sobre as inovações em nanomateriais em vários setores do Rio Grande do Sul e do Brasil. O evento Inovação tecnológica em nanomateriais acontece nos dias 18 e 19, das 18h às 22h, no auditório do prédio Branco, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail eventonano@feevale.br. 
 
Entre os palestrantes, já está conformado o advogado Gustavo Bahuschewskyj Corrêa, que abrirá o segundo dia de evento. Sócio da Leão Propriedade Intelectual, Corrêa é mestre em Direitos Intelectuais pela Universidade Clássica de Lisboa e vice-presidente da Comissão de Propriedade Intelectual da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS). Além disso, é membro atuante nas seguintes associações nacionais e internacionais: Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial (Abapi), Association Internationale pour la Protection de la Propriété Intellectuelle (AIPPI) e Licensing Executive Society (LES). 
 
O evento Inovação tecnológica em nanomateriais é coordenado pelo professor Fernando Dal Pont Morisso, com organização da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Feevale. São apoiadores a Dublauto Gaúcha, o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT). O restante da programação será divulgado em breve. Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3586-8800, ramal 9000, 9252 ou 8761.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: