Notícia

Prefeitura de São Leopoldo colhe sugestões para revisão de Plano Diretor


Com intuito de aperfeiçoar seu Plano Diretor Municipal, a Prefeitura de São Leopoldo está com consulta pública aberta para colher sugestões que melhorem a aplicabilidade das diretrizes lançadas. “O Plano deverá descrever não somente os princípios, mas também as regras para a organização do uso do solo urbano e das redes de infraestrutura”, informa o site da Prefeitura.

O presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Sinos (AEA), Eng. Jorge Luiz Köche, ressalta a importância da participação dos profissionais. “Estamos em plena revisão do Plano Diretor de São Leopoldo e as reuniões estão ocorrendo todas as semanas. A prefeitura tem um canal aberto para a comunidade fazer sugestões para as diversas temáticas”, destaca. De acordo com ele, as colaborações serão encaminhadas a Câmaras Temáticas para onde serão discutidas. “Temos até o final do dia de hoje para lançar as colaborações”, informa.

Clique aqui para participar. 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: