Especialização em Tecnologia de Alimentos recebe inscrições até sábado

Na sua 6ª edição, o curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologia de Alimentos é uma das opções de especializações da Univates que recebe inscrições até o próximo sábado, dia 16. O curso apresenta disciplinas abrangentes e pertinentes a toda a cadeia de produção de alimentos, desde a geração das matérias-primas até a transformação em produtos alimentícios. Durante as aulas serão utilizados laboratórios específicos de carnes, leites e farináceos, que reproduzem o ambiente industrial, com equipamentos similares aos utilizados nas indústrias, porém em menor escala, além de outros laboratórios da Univates.

O curso ainda conta com grande número de doutores da Univates e outros externos de instituições como Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Instituto de Ciências e Tecnologia de Alimentos (ICTA) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). As aulas ocorrem em sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, de agosto de 2016 a julho de 2018, sob a coordenação do professor Daniel Neutzling Lehn.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail: posgraduacao@univates.br.