Neab recebe representantes do Senge-RS em Bagé

Neab e Senge-RS em prol dos profissionais da Campanha . Créditos: Neab

Dando continuidade à sua ação de interiorização e aproximação com as entidades de classe, a diretoria do Sindicato dos Engenheiros do RS (Senge-RS), representada pelo presidente, Eng. Mec. Alexandre Wollmann, e os diretores Eng. Tadeu Rodriguez e Eng. Diego Oliz, fez uma apresentação institucional do sindicato, propondo parcerias junto ao Núcleo dos Engenheiros e Arquitetos de Bagé (Neab).

O presidente do Neab, Eng Civil e de Seg. Trab. Márcio Marun Gomes, exaltou a importância deste evento para aproximar os profissionais da região da Campanha do Sindicado. Os engenheiros mais antigos, presentes ao evento, manifestaram que foi uma oportunidade única do Sindicato ter ido até Bagé, possibilitando essa aproximação.

A diretoria do Neab agradeceu aos diretores do Senge-RS a presença e ratificou o interesse em firmar futuras parcerias, por meio de uma campanha de associatividade.