Neab inicia interiorização com profissionais de Dom Pedrito

Da esq.: Engenheiros Marun, Joice e Schäfer. Créditos: Neab

A diretoria do Núcleo dos Engenheiros e Arquitetos de Bagé  esteve reunida com a Engenheira Civil Joice Pereira, que terá a importante missão de intermediar a aproximação do NEAB com os profissionais de Dom Pedrito.

Os profissionais de Dom Pedrito, tanto Engenheiros quanto Arquitetos, não possuem entidade registrada no Conselho, sendo assim o Núcleo estará oferecendo a esses profissionais a possibilidade da associatividade, oportunizando uma maior integração e participação efetiva das atividades oferecidas de aprimoramento profissional.

O primeiro produto colocado à disposição dos profissionais será a participação na segunda edição do Guia Aprova Fácil, com tiragem de 5 mil exemplares, a ser distribuído nos municípios de Bagé e Dom Pedrito, junto aos órgãos públicos, empresas de materiais de construção, Corpo de Bombeiros e demais locais públicos. Este guia, além de informações da área tecnológica, divulga a relação com a nominata e contatos dos associados em dia com o NEAB.

O presidente do NEAB, Eng. Civ. e Seg. Trab. Márcio Marun Gomes, afirma que esta é mais uma ação de valorização dos profissionais da região. "Queremos ampliar esta parceria aos profissionais dos municípios de Hulha Negra, Aceguá, Candiota e Pinheiro Machado", anuncia Eng. Marun.