Notícia

CREA-RS assina termo de cooperação técnica para utilização do SEI


Eng. Melvis. Créditos: Arquivo CREA-RS

O presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior, assinou, na manhã desta sexta-feira (22), o termo de cooperação técnica por intermédio do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, com a finalidade de utilizar de forma gratuita o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para a realização de processos administrativos em meio eletrônico. A assinatura se deu de forma eletrônica, no site do SEI.

Além de modernizar a gestão interna por meio do aperfeiçoamento das atividades administrativas e reduzir drasticamente o uso do papel nas rotinas do Conselho, o acordo pretende propiciar uma melhor troca de informações, especificações técnicas e anotações complementares utilizadas no desenvolvimento do sistema de gestão interna, promovendo, assim, a implementação novas funcionalidades por intermédio de desenvolvimento colaborativo. Também, reduzir os riscos com a perda de documentos e volumes e melhorar a transparência com a disponibilização dos documentos públicos e andamento de processos produzidos pelo CREA-RS, em tempo real.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: