Bagé sedia o XVI Encontro Estadual de Entidades de Classe

Créditos: CREA-RS

Entre os dias 11 e 13 de agosto, em Bagé, acontece a décima sexta edição do Encontro Estadual de Entidades de Classe (EESEC), realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS), em parceria com a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Bagé (Abea) e o Núcleo de Engenheiros e Arquitetos de Bagé (NEAB).

O encontro reunirá representantes das 70 entidades de classe registradas no Conselho para a discussão de assuntos e temas de interesses das entidades, visando a proposição de ações políticas e melhorias. Cada entidade participará com dois dirigentes.

Uma novidade na programação deste evento será a realização de uma rodada de negócios com o objetivo de fomentar e incentivar a implementação de ações de valorização profissional e associatividade, contribuindo para a sustentabilidade financeira das entidades.