Eleição 2012 Abemec/RS

A Comissão Eleitoral da Eleição para Diretoria da Abemec/RS, período 2013- 2014, comunica a todos: encerrou-se o prazo para apresentações de chapas no dia 12 de novembro de 2012, tendo sido apresentada somente a chapa 01, conforme COMUNICADO 01, anteriormente, fixado no mural da ABEMEC/RS.

Chapa 01 - Eleição ABEMEC/RS:
Presidente: Luciano Roberto Grando
Vice Presidente: Paulo Deni Farias
Conselho Deliberativo:
1 – Ivo Germano Hoffmann
2 -  Miguel Ataualpa Núñez
3 – Roberto Bressiani
4 – José Roberto da Costa Difini
5 – Norberto Correia
6 – Luiz Inácio Sebenello

Conselho Fiscal:

1 – Valmor Antônio Accorsi
2 – Hélio Toríbio Schmitt
3 – Volmir Supptitz
4 – Julio  Surreaux Chagas
5 – Flávio do Amaral Formoso
6 – Julio Peixoto Castellã

Encerrou-se o prazo para impugnação de chapas e candidatos às 17 horas do dia 16 de Novembro de 2012, não havendo manifestações. Transcorrerá agora o prazo estatutário até a data da eleição, que se realizará dia 29/11/2012, das 09hs às 18h30min, na sede da ABEMEC/RS, localizada na Av. Otávio Rocha, 22 – 8º andar, Porto Alegre/RS.