Asav comemora Dia do Engenheiro Agrônomo

Mais de 300 pessoas entre profissionais e familiares participaram do almoço. Créditos: Arquivo CREA-RS

No domingo (16), a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Vacaria (Asav) promoveu um almoço, alusivo ao Dia dos Engenheiros Agrônomos, com a presença do presidente do CREA-RS, Eng. Civil Melvis Barrios Jr. O tradicional evento ocorre há 30 anos, desde a fundação da entidade no município de Vacaria, congregando os Engenheiros Agrônomos, profissionais muito importantes para a economia da região. Mais de 300 pessoas entre profissionais e familiares participaram do almoço.

O presidente, Eng. Mevis Barrios Jr., participou do evento, na companhia dos atuais e futuros inspetores, além do conselheiro federal pelo RS, Geólogo Pablo PalmaOs atuais inspetores da Inspetoria de Vacaria e os eleitos, que tomarão posse em janeiro de 2017, também estiveram presentes no evento, assim como o Conselheiro Federal, Geólogo e Eng. Seg. Trabalho Pablo Souto Palma.