Núcleo de Engenheiros e Arquitetos de Bagé homenageia profissionais e empresas

Créditos: Arquivo Neab

O Núcleo de Engenheiros e Arquitetos de Bagé (Neab) promove, no dia 02 de dezembro, o II Prêmio Profissional do Ano. A premiação é uma homenagem aos profissionais e à empresa que se destacaram no ano de 2016. O evento promoverá ainda o lançamento da II Edição do Guia Aprova Fácil, com temas de grande importância para a população e os profissionais Engenheiros e Arquitetos. A programação conta com homenagens a todos os presidentes do Neab Bagé nos 48 anos de atividade da entidade e com a posse da nova diretoria do Neab para o biênio 2017-2018.