Abrem inscrições PPCI/PAP para profissionais da Zonal Central,de 07 a 17/11

Em 2016, realização de 9 cursos com a capacitação de mais de 300 profissionais. Créditos: CREA-RS

Profissionais da Zonal Central poderão participar do curso Elaboração de Plano de Prevenção Contra Incêndio que acontece nos dias 25 e 26 de novembro, na sede da Inspetoria de Santa Maria. O Programa de Atualização Profissional (PAP) é uma promoção do CREA-RS, em todo o Estado do Rio Grande do Sul, em parceria com o itt Performance - Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e aborda os principais assuntos relacionados às leis, regulamentações e normas técnicas a serem utilizadas para a elaboração dos Planos de Prevenção e Proteção contra Incêndio, bem como para cumprimento dos requisitos de segurança contra incêndio no desempenho das edificações. O curso acontece na sexta-feira (25), das 17h30 às 23h, e sábado (26), das 08h às 12h e das 13h às 19h30.

Profissionais registrados no CREA-RS e em dia com o Conselho, residentes nos municípios abrangidos pela Zonal Central, Agudo, Arroio do Tigre, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Candelária, Cerro Branco, Ibarama, Lagoão, Novos Cabrais, Paraíso do Sul, Passa Sete, Santana da Boa Vista, Segredo, Sobradinho, Anta Gorda, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Capitão, Colinas, Cruzeiro do Sul, Encantado, Estrela, Fazenda Vila Nova, Fontoura Xavier, Ilópolis, Imigrante, Itapuca, Lajeado, Marques de Souza, Mato Leitão, Muçum, Nova Brescia, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado,Roca Sales, Santa Clara do Sul, São José do Herval, Sério, Taquari, Teutônia, Travesseiro, Vespasiano Corrêa, Barros Cassal, Boqueirão do Leão, Encruzilhada  do Sul,Gramado Xavier, Herveiras, Pantano Grande, Passo do Sobrado, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol, Venâncio Aires, Vera Cruz, Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaára, Ivorá, Júlio de Castilhos, Mata, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Restinga Seca, Santa Maria, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé, Silveira Martins e Tupanciretã, poderão se inscrever exclusivamente pelo sistema on-line, através do login e da senha, no período de 07 a 17 de novembro. Após o fechamento do período de inscrições será feito um sorteio eletrônico para o preenchimento das 30 vagas.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Núcleo de Apoio às Entidades de Classe pelo e-mail juliana.perez@crea-rs.org.br ou acompanhe no site do Conselho.