CREA-RS orienta entidades regionais para participação de Chamada Pública

Créditos: CREA-RS

Dirigentes das entidades regionais registradas no Conselho estarão reunidos, em duas turmas, nos próximos dois sábados (12 e 19 de novembro), para participarem do treinamento sobre os procedimentos legais e administrativos necessários à participação da Chamada Pública 001/2016.
 Os projetos devem estar alinhados aos temas "Fiscalização do Exercício Profissional", “Aperfeiçoamento e Valorização Profissional" e “Conscientização da sociedade e dos profissionais sobre a importância do registro de ART”. O objetivo é que os projetos promovam a divulgação das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea por meio de atividades didáticas, eventos científicos, culturais e tecnológicos, contribuindo para a formulação de políticas públicas que potencializem o uso dos recursos para a melhoria da qualidade de vida, distribuição da riqueza e a justiça social.

Calendário de treinamentos:

Mais informações e os formulários estão disponíveis no site www.crea-rs.org.br, e as propostas devem ser encaminhadas no período entre o dia 21 de novembro de 2016 e 31 de março de 2017. Os resultados serão divulgados pelo site do Conselho.