Quadrinhos da Engenheira Eugênia recebem Prêmio Anamatra de Direitos Humanos

A série de quadrinhos Engenheira Eugênia, da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), foi a primeira colocada na categoria Cidadã,  da sétima edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos, da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, em decisão do júri divulgada no dia 9 de novembro. De acordo com o regulamento da premiação, o vencedor de cada categoria recebe uma estatueta inspirada estatueta inspirada no “Cilindro de Ciro” e um prêmio de R$ 10 mil.

A cerimônia de premiação será em 24 de novembro, no Museu de Arte (MAR)  do Rio de Janeiro. Confira mais em