NEAB elege diretoria 2017/2018

Adalberto, presidente eleito, e Márcio Marun, atual presidente e membro do Conselho fiscal da nova diretoria. Créditos: Arquivo CREA-RS

Por ocasião das eleições ocorridas em 10 de novembro, foi eleita a nova diretoria do Núcleo dos Engenheiros e Arquitetos de Bagé (NEAB), para o biênio 2017/2018. Assume a presidência o Eng. Civil Adalberto Gularte Schaffer, na vice-presidência Eng. Civil Alexandro Gularte Schafer, secretário Arquiteto e Urbanista Adenor Teixeira Cassali e tesoureiro Eng. Civil Bruno Robaina.

Conselho Fiscal
Titulares: Eng. Civil e de Seg. Trab. Márcio Marun Gomes, Arquiteta e Urbanista Adriane Luiz Alves e Eng. Civil Leonardo Vasconcelos
Suplentes: Eng. Civil Rafael Evalt Hendler, Eng. Civil  Ivan Cesar de Mello Pinheiro, Arquiteta e Ubanista Daisy De Leon Alano

Também foram escolhidos os representantes da entidade para composição da Câmara Especializada da Engenharia Civil do CREA-RS, para triênio 2017/2019, Engenheiros Civis Márcio Marun Gomes (titular) e Eduardo Silva Mendes (suplente).