Neab divulga os indicados ao Profissionais do Ano de 2016

Núcleo dos Engenheiros e Arquitetos de Bagé (Neab), através de votação via internet pelo seus associados foram os escolhidos profissionais de cada categoria que irão disputar o troféu destaque do ano de 2016.  Os indicados são os seguintes por ordem alfabética:

Empresa de Construção Civil:
•ASM Empreendimentos Imobiliários
•Dallé Construções
•Sistema Engenharia

Engenheiro:
•Eng. Civil Bruno Robaina
•Eng. Civil Cristiano Cardoso dos Santos
•Eng. Civil Marcus Menezes

Arquiteto(a):
•Ana Lucia Kalil Sarmento
•Dineu Resende Borba Neto
•Rachel Beckman Morgado

De acordo com o presidente do Neab, Eng. Civ. e Eng. de Seg. Trab. Márcio Marun Gomes, "evoluímos no processo de escolha via internet com a possibilidade de um grande número de profissionais participar para votar e ser votado. O evento continua no mesmo formato, sendo que o vencedor ou vencedora das categorias somente no dia será anunciado, para dar visibilidade maior aos profissionais e empresas".

No mesmo dia o Núcleo fará a inauguração da Galeria dos Presidentes do NEAB, entrega de homenagens aos parceiros desta gestão e a posse da nova diretoria para o biênio 2017-2018, presidida pelo Eng. Civil Adalberto Schäfer.

Com informações Neab