Ibape-RS divulga edital de convocação para assembleia geral

O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Rio Grande do Sul convoca seus associados em dia para assembleia geral conforme informações do edital abaixo.

Edital de convocação de assembleia geral ordinária

O Presidente do Conselho Deliberativo – CD do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Rio Grande do Sul - Ibape/RS, no uso de suas atribuições e nos termos do artigo nº 28 do Estatuto Social do Ibape-RS, convoca os associados em dia com suas obrigações estatutárias, para a realização da AGO – Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na sede da entidade, situada à Rua Washington Luiz, 552, sala 501, Centro, Porto Alegre, no dia 30 de novembro do corrente ano, quarta-feira, com abertura às 11h e encerramento às 20h, com a seguinte ordem do dia:

- Eleição dos membros do CD – Conselho Deliberativo

Porto Alegre, 22 de novembro de 2016.

Eng. Civil Luiz Alcides Capoani
Presidente do Conselho Deliberativo do IBAPE-RS