Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Sinos elege diretoria

Associados elegeram novos diretores . Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta segunda (21/11) ocorreu a assembleia que elegeu a nova composição da diretoria e conselho consultivo da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Sinos (AEA). Além da exposição das atividades desenvolvidas no anos de 2016, também foram apresentados os resultados financeiros. “Aos profissionais que deixarão de participar da atual diretoria fica aqui meu agradecimento”, destacou o presidente reeleito, Eng. Civil Jorge Luiz Köche.

A nova composição que estará à frente da entidade à partir de 12/12/2016 passou a ser:

•Presidente: Eng. Jorge Luiz Köche
•Vice-presidente: Eng. Patricia Guidali
•Primeiro-tesoureiro: Eng. Gilberto J. de Quadros Albé
•Segundo-tesoureiro: Arq. Gerson Luiz Kauer
•Primeiro-secretário: Eng. Rubens Lucca da Luz
•Segundo-secretário: Eng. Diego Pereira Rubert

Para o Conselho Consultivo foram eleitos:

•Arq. Cyro C Bonetto Silva, Arq. Zaira Helfensteller Silva , Arq. Alexandre Figueiredo,
•Eng. Germano Weinmann, Eng. José L Garcias e Eng. Ivan Oscar Klafke