Inspetoria de Frederico Westphalen em novo endereço

Desde o dia 19 Inspetoria de Frederico Westphalen atende em novo local . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta terça-feira (20), foi apresentada a nova sede da Inspetoria de Frederico Westphalen. Esta foi a sétima a ser trocada de endereço para melhor atender os profissionais e a sociedade. O novo local fica na Rua do Comércio, 303 sala 1, no centro da cidade. A apresentação contou com a presença do presidente do Conselho, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior; 1º diretor financeiro, Eng. Ind.-Mec. Miguel Atualpa Núñez; e o gerente da Coordenadoria das Inspetorias, Eng. Civ. Rodrigo Marques.

Dando início ao evento, o inspetor-chefe em Frederico Westphalen, Eng. Civ. Valdenir Antônio Cadore, relembrou a história da Inspetoria. “São 35 anos de CREA-RS neste município, desde o tempo que íamos pegar blocos de ART em Porto Alegre para os profissionais. Queremos agradecer ao presidente por esse projeto de dar mais visibilidade ao Conselho, hoje estamos mais confortáveis para atender os profissionais da região”.

Em sua fala, o presidente Eng. Melvis destacou a alegria em concretizar a mudança de sede de sete inspetorias neste ano de 2016. "Encerramos o ano muito contentes em realizar essas mudanças tão necessárias e tão aguardadas pelos profissionais. Em 2017, continuaremos novas modificações nas Inspetorias com o objetivo de dar mais visibilidade ao Conselho", afirmou o presidente, que finalizou agradecendo aos inspetores, funcionários e todos que colaboraram com o projeto.

Segundo o 1º diretor financeiro Eng. Miguel esta é uma meta da gestão, que terá continuidade em 2017. “Há muito tempo debatíamos a necessidade de interiorizar o CREA-RS e é uma grande satisfação acompanhar esse processo”, finalizou.

As demais Inspetorias que já estão de casa nova são de Santa Cruz do Sul, São Gabriel, Uruguaiana, Passo Fundo, Carazinho e Guaíba. Todas as alterações tiveram o objetivo de qualificar o atendimento no interior do Estado e buscar edificações adequadas às normas de acessibilidade e com maior visibilidade para a comunidade local.