"Arrastão da Saúde" leva informação à comunidade do litoral

Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS participará no dia 28 deste mês (sábado), em Tramandaí, do "Arrastão da Saúde". O evento reunirá os Conselhos Profissionais atuantes na fiscalização da área da saúde para levar informações e orientações sobre a necessidade da contratação de serviços técnicos com habilitação legal.

No caso do CREA-RS, é fiscalizada a gestão dos Resíduos de Serviços de Saúde (RSS), que requerem para o correto recolhimento, acondicionamento e descarte a contratação de empresas que atendam a legislação específica, além de diversos serviços incidentes que também requerem profissionais da área da Engenharia.

A ação acontece das 9 às 12 horas, nas instalações do SESC na beira-mar de Tramandaí, e também promoverá o trabalho dos profissionais em cada área. O chamado "Arrastão da Saúde" é uma ação da Câmara da Saúde, do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do RS (Fórum-RS).