CREA-RS presente em formaturas da área tecnológica na primeira semana de janeiro

Presidente do Conselho participa de solenidade de colação de grau. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na sexta-feira (03), o presidente do CREA-RS, Eng. Civil Melvis Barrios Junior, representou a Autarquia na formatura dos estudantes de Engenharia Civil da UFRGS. Além de entregar material institucional do CREA-RS, o presidente parabenizou os 72 novos profissionais, desejando um futuro promissor e pleno sucesso na profissão.

Eng. Tragnago parabeniza novos profissionais

No último sábado (04), novos 30 profissionais conquistaram o título de Engenheiro Agrônomo na Universidade de Cruz Alta (Unicruz). A trigésima sexta turma a se formar teve a representação do CREA-RS através do conselheiro Eng. Agr. José Luiz Tragnago, que entregou aos formandos o material institucional e desejou sucesso na carreira.

Eng. Paulo em formatura da URI Erechim

No sábado (04), ainda, o conselheiro Eng. Agr. Paulo Sergio Gomes da Rocha, esteve representando o Conselho na colação de grau de 25 formandos em Engenharia Civil na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI Erechim. O Eng. Paulo entregou aos novos profissionais o material institucional do CREA e os parabenizou pela conquista.