CREAdigital - Catálogo e Guia On-Line dos profissionais do CREA-RS

Você, profissional, com registro no Conselho e habilitado a exercer a profissão, pode construir seu próprio site de forma fácil, usando modelos pré-prontos ou personalizá-lo conforme seu portfólio. Após o cadastro, seus dados profissionais passam a constar imediatamente no Catálogo On-Line, acessível pela internet. Você poderá ser encontrado por nome, área de atuação, ou por qualquer palavra que tenha escrito em seu currículo ou em qualquer texto – artigo, caso, notícia – que você tenha publicado em seu site.

Com a internet cada vez mais presente no nosso dia a dia em dispositivos móveis como celulares, smartphones e até na televisão, torna-se também essencial para um bom profissional tornar conhecido o seu portfólio, para ser mostrado para seus clientes e prospects, bem como para futuras empresas visando futuros empregos. Dessa forma, o CREAdigital é mais uma forma de divulgar seu currículo e suas atividades profissionais, já que é possível criar uma rede profissional. Através desta comunidade, você pode interagir com seus colegas, em um espaço para compartilhar experiências profissionais, estabelecer parcerias e discutir assuntos técnicos de cada profissão. Além de possibilitar interagir com profissionais de outros Estados, para troca de informações – com mensagens privadas –, é possível utilizar vários filtros de pesquisa (palavras, assuntos, campos de atuação, nomes de autores, etc.).

Você poderá comentar quaisquer textos de outros profissionais, formando uma verdadeira Rede de Relacionamento Profissional. Todos os comentários aos textos são, em princípio, privativos do autor do texto, e somente ele poderá passar o comentário para a condição de público). A Rede Profissional é de uso e acesso privativo dos profissionais cadastrados. Instruções para se cadastrar acesse: