CEAP elege coordenadores

Ceap reunida . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde de ontem (09), aconteceu a reunião da Comissão Permanente de Educação e Atribuição Profissional (Ceap) do CREA-RS. Como coordenador da Comissão foi eleito o Eng. Civ. José Luiz Finger e, como adjunto, o Eng. de Op.-Mec. e Seg. Trab. Helécio Dutra de Almeida. Entre os temas discutidos, estava a relação do Conselho com as instituições de ensino. “Há muitos anos esta Comissão foi criada, justamente para ter uma aproximação entre Conselho e corpo docente e discente das Instituições de Ensino”, declarou a Eng. Eletric. Nilza Luiza Zampieri. Além disso, foi elaborado o calendário de reuniões e discutidos os projetos do grupo para o ano. Confira a relação dos membros de Comissão abaixo: