CREA-RS recebe doações para desabrigados de São Chico

Atendendo a uma das diretrizes do programa de Responsabilidade Social, que é “Promover a Comunidade”, o CREA-RS vem convidar profissionais, empresas, funcionários e comunidade para participarem de uma ação solidária conjunta em prol dos desabrigados do município de São Francisco de Paula, na serra gaúcha. Na madrugada do último dia 12 de março, a região foi atingida por um forte temporal.
Conforme o coordenador da Defesa Civil, Maurício Borges, os desabrigados estão necessitando de itens como água, colchão, material de limpeza e higiene pessoal, fraldas (de todos os tamanhos), roupas de cama, toalhas e alimentos não-perecíveis. Além de também materiais de construção, que podem ser levados diretos para os postos de recolhimento da defesa civil do município.
O Conselho está arrecadando essas doações em sua sede (Rua São Luís, 77, Porto Alegre) e na Inspetoria de Canela/Gramado (Rua Dona Carlinda, 122) e fará a entrega na Defesa Civil. As doações serão recebidas até esta quarta-feira (15).