Notícia

Inspetores visitam prefeituras de suas regiões


Buscando aproximar o CREA-RS dos órgãos municipais, os inspetores, representantes do Conselho no interior do estado, estão realizando visitas institucionais ao prefeitos. A ocasião serve para a entrega de uma Carta de Apresentação padronizada produzida pela Coordenadoria e Gerência das Inspetorias. 

No último dia 28, a diretoria da Inspetoria de Passo Fundo esteve em reunião com o prefeito Luciano Azevedo.  Participaram o inspetor-chefe, Eng. Civ. Antônio Thomé, e o presidente da  Associação de Engenheiros e Arquitetos de Passo Fundo (AEAPF), Eng. Civ. Ubiratan Oro. Além da apresentação da nova diretoria, foi realizada a apresentação do Termo de Cooperação Técnica, que busca a troca de informações e o auxílio mútuo das fiscalizações do CREA-RS e do município.

Prefeitura de Passo Fundo

No dia 05 de abril, a diretoria da Inspetoria de Cachoeirinha/Gravataí esteve em visita à Prefeitura de Glorinha. Estiveram presentes, por parte do CREA-RS, os inspetores chefe e secretário, Engenheiros Civis Hélio Amaral e Alexandre Gabriel Chanas, que foram recebidos pelo prefeito Darci José Lima da Rosa e pelo secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, João Manoel Soares Da Costa.

Prefeitura de Glorinha

De acordo com o inspetor Hélio Amaral a visita foi proveitosa. “Por ser um município menor, com cerca de 7,5 mil habitantes, nos colocamos à disposição para colaborar com informações técnicas à Prefeitura e comunidade”, explicou, ressaltando a pujança do município na área rural. Amaral também informou que já estão sendo agendadas visitas às prefeituras de Gravataí e Cachoeirinha, com os mesmos objetivos. 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: