Diretoria do CREA-RS visita Inspetorias no interior do Estado

Diretoria em São Leopoldo . Créditos: Arquivo CREA-RS

Representando a diretoria do CREA-RS, o 1º vice-presidente, Eng. Civil Paulo Teixeira Viana, acompanhado pelo gerente das Inspetorias, Eng. Civ. Rodrigo Kohlrausch Marques, visitou na última semana as Inspetorias de São Leopoldo, Ibirubá e Panambi. O objetivo desta ação é aproximar as Inspetorias, conselheiros e lideranças da região com a atual diretoria do Conselho, para que possam melhorar a atuação junto aos profissionais e melhor atender às demandas locais.

Encontro em Ibirubá

Segundo o vice-presidente, essa aproximação é importante para o trabalho do Conselho. “Além de aproximar a diretoria do CREA-RS com as lideranças do interior, as visitas também são importantes momentos onde se discutem as demandas das Inspetorias e dos profissionais, como melhorias, suportes, entre outros”, explicou. A diretoria pretende visitar as todas as Inspetorias até o final do ano.

Reunião em Panambi