Notícia

Cientec promove 4° Salão de Iniciação Científica e Tecnológica


Créditos: Arquivo Cientec

A Fundação de Ciência e Tecnologia (Cientec) realizará no dia 7 de junho o 4° Salão de Iniciação Científica e Tecnológica – IV SICT-Cientec. O evento conta com o apoio do Sindicato dos Engenheiros, da Fapergs e da Rede Metrológica do Estado.
A iniciativa visa oportunizar o espaço para apresentação e discussão de trabalhos de iniciação científica ou tecnológica desenvolvidos por estudantes de graduação na área temática Ciência e Tecnologia: o combustível para o progresso.
Junto ao IV SICT-Cientec, no dia 08 de junho, ocorrerá o 1º Salão de Pós-Graduação – I SPG-Cientec, para a apresentação de trabalhos de mestrado e doutorado na área temática.
Os resumos dos trabalhos selecionados serão disponibilizados em mídia eletrônica na forma de anais do evento. Os trabalhos serão apresentados nas modalidades oral e/ou pôster.
As inscrições para o evento são gratuitas, sendo o número de vagas condicionado à capacidade física dos auditórios em que ocorrerão as apresentações orais. A programação inclui atividades como visitas aos laboratórios, palestras e confraternizações.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sict@cientec.rs.gov.br e telefone (51) 3439.6360.
CLIQUE AQUI para saber mais.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: