Notícia

Sobratema terá megaevento em junho de 2017


A Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologias para Construção e Mineração) está finalizando os detalhes da organização de seu grande evento deste ano. Sob o título de Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos, a associação reunirá em três diferentes feiras e um evento de debates todo o setor do país e com grande participação internacional.
O evento da Sobratema acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho, no tradicional salão de exposições São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. A programação será composta pelas feiras M&T Peças e Serviços, Construction Expo e BW Expo (soluções ambientais), além do evento de debates Sobratema Summit.
O presidente da Sobratema, Afonso Mamede, afirmou recentemente em evento com expositores que “a Sobratema vem trabalhando assiduamente para que, como sempre, os eventos tragam sucesso para os expositores e participantes. Esse é o momento para fomentar a cadeia de negócios da construção, acompanhando as ações fundamentais que vêm sendo tomadas para a retomada da economia brasileira. E a qualificação do visitante é o motor para isto”.
Em seu megaevento de 2017, a Sobratema vai reunir além dos principais fabricantes de maquinário do Brasil e do mundo, empresas que apresentam importantes soluções para edificações, serviços, gestão de água e resíduos, ar e energia. Tudo com uma programação de debates com convidados que falarão também de temas como a valorização do rental, construção sustentável, normas, novas tecnologias do concreto e arquitetura contemporânea.
Para mais informação, visite www.sobratemasummit.com.br 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: