Notícia

Aeapf promove debate técnico com demonstração a campo


A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Passo Fundo promove, dia 06 de junho, o Debate Técnico sobre Equipamentos para Manejo de Solos com demonstração a campo do implemento agrícola Fertillus, fabricado pela Montagner Indústria de Máquinas, que se propõe a descompactar o solo e simultaneamente injetar corretivos e fertilizantes em profundidade no perfil do solo, não comprometendo a cobertura existente. 

Programação
14 h - Local: Cepagro, próximo a Faculdade de Direito UPF  
 Demonstração do implemento a campo

14h45 - Local:  Auditório da Pós-graduação da FAMV - Debate Técnico

Apresentação técnica do implemento pelo fabricante Eng. Mec. Paulo Montagner
Manifestações: Eng. Agr.  José Eloir Denardin – Pesquisador Embrapa       Trigo 
Eng. Agr. Vilson Antônio Klein – Professor FAMV – UPF
Debates: Após as apresentações, será possível discutir o desempenho do equipamento e espera-se que as dúvidas decorrentes da demonstração e da discussão se traduzam em objetos de estudo a serem elucidados em ações de pesquisa, orientadas à aprovação ou a sugestões para a melhoria do FERTILLUS, no cumprimento de seus propósitos.

17h30 - Encerramento

Mais informações em aeapf@net.crea-rs.org.br e inscrições no local. Para os Engenheiros Agrônomos sócios da Aeapf a entrada franca, demais Engenheiros Agrônomos será aceita a colaboração de R$ 30.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: