Notícia

Inspetores participam de audiência pública na Câmara de Frederico Westphalen


Créditos: Arquivo Jornal Alto Uruguai

Na noite do dia 17 de maio, os inspetores de Frederico Westphalen, Eng. Agr. Lauro Luiz Somavilla (chefe) e Eng. Civ. Juliano Scheneider (secretário) participaram da Audiência Pública sobre o processo de coleta e reciclagem do lixo urbano de Frederico Westphalen na Câmara de Vereadores. Na ocasião, o inspetor-chefe se manifestou apoiando a iniciativa da Audiência Pública fazendo um resgate histórico das pesquisas e ações dos docentes das universidades, desde 1998, em relação ao tema. Ainda, colocou a inspetoria à disposição para fazer parte da comissão e contribuir para a mobilização da comunidade, profissionais e empresas demonstrando a importância de todos aderirem à iniciativa. "Os profissionais e empresas registrados no Conselho tem muito a contribuir com o conhecimento técnicos e as boas práticas nesse processo de coleta, reciclagem e destinação dos resíduos sólidos", enfatizou o Eng. Somavilla. 

Destacamos, ainda, a presença dos Engenheiros representantes da ASERMAU, que também irão participar do processo de mobilização da comunidade.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: