Notícia

Inspetores de Erechim se reúnem com Presidência do Conselho


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente do CREA-RS, Eng. Civil Melvis Barrios Jr., esteve em visita à Inspetoria de Erechim e reuniu-se com o inspetor-chefe, Eng. Florestal Elon Davi Jaguszewski, o representante da Seae, Eng. Eletricista José Antonio Santin, e o ex-inspetor Eng. Civil João Aleixo Bruschi. Durante o encontro, foram apresentadas as principais demandas dos profissionais da região e do projeto de reforma da Inspetoria que está em fase de conclusão. A inspetoria irá receber uma ampla reforma para melhor atender os profissionais e comunidade da região, visto que não recebe melhorias desde 1998. 

Na ocasião, foram atendidos representantes da Câmara Municipal de Vereadores que propuseram ao Conselho um futuro convênio para habitações sociais e fiscalização em geral. "O CREA-RS está aberto às propostas e, após avaliar a situação do município, poderá propor a celebração de termos de cooperação com a prefeitura para aprimorar a fiscalização nos municípios abarcados pela Regional", ressalta Eng. Melvis.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: